Algumas fotos que ficaram por publicar

>> segunda-feira, janeiro 03, 2011

Tendo ido passar duas semanas ao continente ("lá fora", como se diz aqui), não tive disponibilidade para estas lides. Faziam-me muita falta o calor dos amigos, os inúmeros jantares, o cheiro dos pinheiros de Colares, a animação da Quinta Verde.
Só faltou aquele frio seco dos Natais habituais e os céus intensamente azuis. O tempo encarregou-se de me dar o mesmo que me tem dado nos Açores: chuva.
Vou então recuperar alguns eventos e imagens das semanas anteriores ao Natal, que não tinha chegado a editar.

DSC_3253

DSC_3254
O Algar do Carvão, já aqui o disse, é dos locais mais belos e impressionantes que vi na vida. A minha primeira entrada naquele espaço emocionou-me verdadeiramente.
No dia 1 de Dezembro, dia do aniversário da associação Os Montanheiros, faz-se tradicionalmente uma corrida que é a subida dos mais de duzentos degraus desde a lagoa até à porta. Eu fiz essa prova, demorei cerca de 1:40 min e fiquei em 4º da geral. O vencedor refez o tempo anterior de 1:07 min. Estas duas imagens ilustram a maluquice que é este evento.

DSC_3256
Esta imagem não tem qualquer relação com as anteriores. É a Madalena a aplicar-se nos trabalhos de casa.

DSC_3257
Aqui vemos parte da animação de rua de Angra do Heroísmo, na Praça Velha.
O Natal por aqui, tanto quanto sei, foi demasiado molhado. Esta foto foi feita num dos poucos dias em que o céu se apresentava relativamente limpo.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP