Mudança ao final do ano

>> segunda-feira, dezembro 28, 2009

Mesmo ao bater do final de 2009, eis que a família Arrumário se muda de armas e bagagens para o meio do Atlântico.
Já cá estamos, incluindo os gatos, e prometo que investirei mais no aspecto e na regularidade do blog de agora em diante, até porque isso me fará sentir mais "ligado".
A fome dos últimos tempos (causada pela imensa carga de trabalhos que tem sido esta mudança radical) dará seguramente em fartura, assim que conseguirmos organizar a casa um pouco mais.
Para quem andasse distraído, este blog será agora editado a partir de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.
Desejo a todos um excelente 2010.
ZM

Read more...

Venda de garagem

>> domingo, dezembro 06, 2009







Está à venda, pela melhor oferta (mesmo que seja baixinha), uma prancha de Snowboard Rossignol, com as respectivas fixações originais, no estado que as imagens acima documentam. As dimensões são:
Comprimento - 155cm
Largura na parte mais larga - 30cm
Largura na parte mais estreita - 26.5cm



Estas botas Koflach, de alpinismo, estão igualmente à venda. Só a parte exterior está utilizável, o botim interior está em muito mau estado. Número 9.5 EU

Quem esteja interessado, mande e-mail.

ZM

Read more...

Entropia

>> quinta-feira, dezembro 03, 2009

1 - Ontem inscrevi-me no centro de emprego. Não me sinto desempregado, é mais entre empregos, mas tecnicamente tenho que me inscrever.
2 - Quando me preparava para deitar mãos à obra (de preparar a mudança da casa), eis que os garotos apanham gripe A (confirmação chega amanhã).
3 -Tenho um carro (um Fiat Panda a gasóleo) há 4 dias. Hoje fui parado pela Polícia. Depois de ver os documentos temporários, a carta e o BI, pergunta:
- Se não é indiscrição, quanto deu pelo carro?
Eu: "x. Tem poucos kms e tem menos de 2 anos"
- E já agora, quanto é que marca aí o computador de bordo?
Eu: "5, mas andei sempre às voltinhas."
- E tal, gosto muito, é barato, económico, boa viagem, vá com Deus
4 - Uns kms adiante, a entrar numa rotunda, abrando para deixar passar um carro que circulava na dita. Nesse momento sou ultrapassado por uma carrinha, na bisga, que entra à papo seco, tirando o azimute ao tal outro carro que circulava tranquilamente. PUM, dá-se o acidente. Fui ver, estava tudo bem. Bebé a bordo, mais 3 adultos, tudo em bom estado. Dei o meu contacto para o caso de precisarem de testemunha.
Há alturas da vida em que tudo parece suceder em simultâneo.
ZM

Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP