Mais fotos das férias.

>> domingo, setembro 20, 2009

DSC_0768

Slideshow completo -->


ZM

5 comments:

Anónimo,  9/22/2009 9:00 da tarde  

Olá Zé,
Lembrei-me de visitar o teu blog e fiquei fascinada com a beleza dos teus filhos.... que coisa mais bonita!
Espero que estejas bem.
Um beijinho
Sónia Capela

João Mourão 9/22/2009 11:31 da tarde  

Olá as fotos estão fabulosas. Como te estás a dar com a D 300? Estou a pensar comprar uma para mim para substituir a D80. Estás contente com a tua troca? E a Tokina, é o que estavas à espera?
Um grande abraço.

Zé Maria 9/23/2009 10:05 da manhã  

João,
Tentei responder-te no teu blog, mas não deu nada.
A D300 é fantástica. Se a D80 já era boa, a D300 é um Mercedes.
Em relação à D80, melhora muito a medição da luz (muito, mesmo), a cor, o display traseiro e as infinitas possibilidades que tem.
Quanto à Tokina, presumo que tenhas visto as fotos que publiquei há tempo, aqui no blog. Penso que falam por si, mas digo-te que é a lente mais "sharp" que já experimentei. Além disso, a qualidade de construção é perfeita.
Aconselho vivamente.
Um abraço.
ZM

Pedro 9/25/2009 7:12 da manhã  

Olá ZM desculpa o atraso na resposta.
Levei comigo os meus pensamentos, os meus olhos, os meus lápis e o meu caderno. Tudo bons amigos, de longa data. Às vezes, nos dias menos luminosos da vida, juntamo-nos para recordar estes bons momentos.
De acordo com o esquema do percurso da VA no final das etapas há locais de pernoita, que evitam o saco-cama, a chouricete etc. Poupam as costas.
Comida e água, conforme. Há dias com abastecimento apenas no princípio e no fim o que, para 30km com grandes desníveis e 35º quer dizer 4l de água mais comes.

Nana 9/27/2009 12:19 da tarde  

Meninos catitas ! Tão doiradinhos !!! Beijocas fofas para os meus sobrinhos lindos !

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP