Vende-se Nikon D80 (só corpo) ainda na garantia.

>> terça-feira, fevereiro 03, 2009



Vende-se a formidável D80 que fez a quase totalidade das fotos que aparecem neste blog. Quer dizer, quem fez as fotos fui eu, mas foi com a D80 que agora está à venda. A máquina, como imaginam, está muito bem tratada e ainda tem garantia nacional até Agosto deste ano. Vendo com todos os acessórios de origem, excepto a lente que vinha junto, que fica em casa.
O motivo é um apelo irresistível de um modelo acima.
Os interessados poderão contactar-me por e-mail: zm.sintra@gmail.com
Quase me esquecia, o preço são 400€. Nem mais, nem menos.
ZM

5 comments:

Pedro 2/03/2009 10:17 da tarde  

Espero que faças bom negócio. Para o comprador deve ser.

Álex 2/04/2009 9:37 da manhã  

bom preço para o comprador!
disseram-me que não havia ainda à venda D300, mas suponho já investigaste, sorte!

miguel taborda 2/06/2009 7:34 da manhã  

espero que esta venda signifique a compra de uma nova!!

montanhacima 2/10/2009 9:15 da manhã  

Acabaste de comprar uma tenda por 30€ e tens a d80 à venda... Posso te dar umas dicas de umas quantas pontes que ainda não estão ocupadas.

Parece que a crise já te bateu à porta!

Quica 2/18/2009 6:55 da tarde  

olá.
se tivesse essa quantia disponivel, acredita que era uma potencial compradora mas...
bj gde.
boas vendas

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP