Finalmente, temos vencedor(a)!

>> terça-feira, abril 05, 2005

Até que enfim que apareceu alguém disposto a investir um bocadinho de massa cinzenta no desafio da semana passada.

isto não é um triângulo. para ser um triângulo os dois triângulos que fazem a hipotenusa teriam que ser proporcionais. não sendo, criam um ângulo na "hipotenusa", maior que 180º no primeiro triângulo e menor que 180º no segundo - e é para aqui que vai a área roubada lá em baixo.
espero ter-me feito entender e obrigada pelo desafio :)
# posted by bárbara : 7:08 PM


Não sei quem é esta Bárbara, mas estou-lhe a dever um travesseiro da Piriquita.

Bárbara - diz-me onde e quando te entrego o prometido prémio.

Parabéns.

ZM

2 comments:

Quica 4/06/2005 10:05 da manhã  

Ora aí está. Foi tal e qual o que o Fred me disse. Só que eu não escrevi a "solução" a tempo. Paciência. Sorte a da Bárbara. Beijinho

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP