O Monte da Lua

>> terça-feira, abril 05, 2005

Tenho ouvido e lido muitas críticas ao trabalho da "Parques de Sintra - Monte da Lua". Algumas terão a sua razão de ser, mas eu não tenho conhecimentos para saber se de facto assim é. Já ouvi, por exemplo, dizer muito mal dos pavilhões de recepção ao visitante que foram colocados junto dos principais monumentos. Na minha opinião (que vale o que vale), estão lá muito bem e só vieram dignificar os espaços onde se encontram. Uma das coisas que é indiscutível é que Monserrate está hoje melhor que antes. Vejo o Palácio do meu bairro e, sobretudo à noite, é lindo!
Aqui ficam com uma perspectiva que descobri há dias, quando andava a passear a pequena (a pequena mesmo, a minúscula Madalena).


Passem por lá.
ZM

3 comments:

Anónimo,  4/07/2005 10:06 da manhã  

Também sou um apreciador e utilizador da S. de Sintra. No entanto estou a deixar este comentário porque acho esta foto mesmo boa, parabéns!

Abraço,
RR

Anónimo,  4/07/2005 10:09 da manhã  

... sendo também um apreciador de boas fotografias aproveito para te perguntar se existe alguma forma de poder visualizar as mesmas num formato maior?

RR

Zé Maria 4/07/2005 10:33 da manhã  

RR:

Não me deixaste nenhuma forma de te contactar.

De qualquer forma, a questão das fotos, se forem publicadas na web com o tamanho que se apresenta na página, não há forma de as ver maiores.
Podes clicar sobre a foto com o botão direito do rato e seleccionar properties. Assim ficas a saber o tamanho real da imagem.
ZM

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP