A árvore

>> quarta-feira, abril 06, 2005

Uma vez a Raquel, que não se interessa muito por fazer fotografias, mas tem um olhar solto que é útil a quem tem a cabeça cheia de regras, disse que gostava de fotografias de árvores. Disse-o olhando para uma foto da qual eu não gostei, essencialmente porque quebrava demasiadas regras. Desde então tenho tentado ver as árvores com outros olhos.

Esta imagem viola alguns princípios da composição, mas gosto do resultado final. Foi tirada no jardim da escola da Madalena, na zona de Sintra.
Dedico-a à família, da qual cada um de nós é um ramo. Juntos fazemos a árvore.
Viva a Primavera (eu não disse prima Vera!)

Vão passando por cá.

ZM

2 comments:

Anónimo,  4/06/2005 1:22 da tarde  

Tu e a tua mania das regras, da composição, do conceito, do estudo e coisa e tal. Há coisas que são bonitas e pronto ! Nem sempre se tem de dar explicações.

liberta-te e vais ver que te surpreendes.

A cunhada (a terrivel)
Susana

ana ventura 4/09/2005 10:08 da manhã  

BOMMM Eu adoro esta foto! Acho que está perfeita e linda! Que merda é essa das regras ? Com regras não consegues ter expressão! Tens de experimentar tirar fotos sem olhar pelo visor!!Vais ver que vais gostar dos resultados! Disparar só porque SIM!
Mais uma vez obrigada pelo vosso entusiasmo!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP