We are those we've been waiting for. (#2/2)

>> segunda-feira, julho 02, 2012

O meu amigo José Soutelinho desenvolve já há algum tempo uma actividade invulgar que é uma espécie de consultadoria para o desenvolvimento individual. Podem consultar aqui o blog onde apresenta o seu projecto.

Ora, ele agora lançou um projecto de Crowdfunding, através do qual pretende obter parte do capital necessário para fazer uma formação em Spiral Dynamics, na Holanda.
A recolha dos donativos será feita através da plataforma PPL - People with Portugal, de uma forma que me parece bastante interessante: quem quiser colaborar neste projecto inscreve-se na plataforma, carrega o seu saldo e contribui com o que pretender. Se conseguirmos todos juntos levar o José à Holanda, ficamos todos contentes, caso contrário, se o montante requerido não for atingido, ficamos tristes, mas recebemos o nosso dinheiro de volta.

Vejam aqui os seus argumentos, num filme de produção muito caseira, que pode dar uma ideia mais sólida da boa alma que este rapaz encerra.


Eu não tenho outros argumentos para vos convencer a juntarem-se a esta causa, mas sei que vale a pena. Eu já participei.

Estão assim demonstradas algumas das vantagens do Open World, de que falei aqui.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP