North Atlantic

>> terça-feira, julho 10, 2012



Um filme surpreendente, muitíssimo bem feito, cuja acção se passa "aqui" onde me encontro, no Atlântico Norte, embora na ilha mais remota do arquipélago.
É extraordinário o sentimento de intimidade que o filme constrói entre aquelas 3 almas, perdidas no meio do Altântico. Sentimos-nos quase a mais.
Faz parte de um concurso de filmes, pelo que poderão aproveitar para votar no final.
Via A Barriga.

PS: Fiquei a pensar no que gostaria de ter feito naquela situação, como controlador. Acho que lhe pediria para me legar um dos principais ensinamentos que levaria da vida. Eis o que pediria a um homem de 62 anos que voa inexoravelmente ao encontro da morte.

3 comments:

Anónimo,  7/10/2012 9:47 da manhã  

Muito bom.
Provocou-me arrepios no fim. Não pensei que se tratasse de uma história verídica.
Abraço.

sara (sushilover) 7/12/2012 9:38 da tarde  

adorei, votei e divulguei!
mto bonito

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP