Sofá em Sintra

>> quinta-feira, março 31, 2005

Quando vi este sofá, despejado junto a Nafarros, lembrei-me logo de um post que tinha visto no Montanhacima do meu amigo Daniel.

O que é triste neste caso que não é único aqui na zona, é que a Câmara de Sintra tem um serviço de recolha de lixo volumoso que é GRATUITO. Basta telefonar e já está, o lixo é recolhido sem mais delongas nem trabalhos.
Mas o povo gosta mesmo é da sensação de ir por estradas de terra batida, pela calada da noite, de luzes apagadas, como se temessem uma emboscada, largar no meio dos descampados ou junto ao cemitério de Colares os seus sofás desfeitos pelo uso, armários sem portas, esquentadores ferrujentos, sanitas e bidés quebrados e cheios de sarro castanho, tudo muito arrumadinho, como se fosse uma instalação artística.
O povo gosta mesmo é de aventura... e de arte.

Vão passando por cá.

ZM

1 comments:

Miguel Valadas 8/17/2006 1:15 da tarde  

Tenho visto muitos blog e de todo o tipo e feitio, mas sinto-me obrigado a dizer o seguinte.

Nunca tinha encontrado uma blog que me prendesse tanto como este, consegue de uma forma muito simples cativar a nossa atenção. A simplicidade dos textos, temas e até mesmo do layout é impressionante, tudo isto aliado a um qualidade fotográfica excelente.

Gostava ainda de dizer que o conceito é simplesmente fantástico, resume perfeitamente todo a linha condutora do blog.

Os meus sinceros parabéns.

hasta

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP