Ana Ventura

>> terça-feira, março 15, 2005

A Ana Ventura é uma artista, não no sentido pejorativo, mas no real. Entre inúmeras outras coisas, fotografa com um olhar que me deixa sempre surpreendido, para não dizer invejoso. É uma daquelas fotógrafas, pragmáticas, femininas, que, sem aparentes preocupações de ordem técnica, cria imagens que eu dificilmente faria, com todos os filtros, conceitos técnicos e equipamento do mundo. Há pessoas que não precisam de mais nada, bastam-lhes os olhos.
Aqui ficam 2 notáveis registos tomados na mini maratona de Lisboa. Felizmente levou a máquina.





Beijinhos para a Ana.

Passem pelo site dela e encomendem. Juro que não tenho comissão.

ZM

3 comments:

Quica 3/15/2005 10:26 da manhã  

É engraçado como a vida tem destas coisas. Eu não conheço a Ana Ventura mas, ainda ontem estive no site dela e adorei. Hoje, aqui estás tu a falar dela. Bjs.

Sara MM 3/15/2005 10:41 da manhã  

Aaahhh.... pois ela realmente quando veio cá a casa tirou ums fotos incríveis dos nossos aquários! Mas achei que tinha sido por acaso, uma questão de sorte... já que o fez em 10 minutinhos, descontraída e com uma ar de pura diversão, como tu dizes, sem grandes técnidas, filtros, 'teses' ou máquinas especiais...
É mesmo artista! E a minha salvação para poder dar prendas lindas aos meus amigos e familiares!
BJS

Anónimo,  3/15/2005 5:02 da tarde  

Bom...estou toda babada com este post e com os comentários. Ainda bem que existem pessoas como vocês. Muito Obrigada
Ana

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP