O andamento do muro de treino

>> quarta-feira, março 24, 2010


Costelas de suporte da Campus Board

Costelas de suporte da Campus Board

Campus Board já colocada

Ismael em acção na nova Campus Board

Secção de ligação praticamente pronta.
Brevemente, Angra terá um dos melhores muros de treino que existem em Portugal.
Espero conseguir investir tanto a treinar quanto investi na construção.
A responsabilidade pela engenharia das estruturas de madeira é minha. Talvez não devesse escrever isto, mas é verdade. Se já era engenheiro electrotécnico, agora sinto-me também um engenheiro civil. Qualquer dia arranjo uns projectitos para assinar que é um luxo.

6 comments:

montanhacima,  3/25/2010 11:21 da manhã  

Se assinar o projecto até já te podes cadidatar a secretário regional do ambiente.

Podes começar é a pensar num projecto aqui para o meu muro.

Vou-te enviar os dados...

Miguel Bettencourt 3/25/2010 7:35 da tarde  

Aconselha-se o início desta actividade a jovens de 36 anos de idade? ;)

Zé Maria 3/25/2010 7:53 da tarde  

Completamente!
Eu tenho 44 e estou a recomeçar.
Se quiseres, combinamos para dares uma experimentadela.

Miguel Bettencourt 3/26/2010 9:02 da manhã  

Sim, gostaria de ver e de experimentar. Obrigado.

Zé Maria 3/26/2010 9:46 da manhã  

Quando quiseres fazer uma visita ao muro, avisa. De resto, quando o muro estiver pronto, poderás utilizá-lo e quando o tempo estiver finalmente bom podemos experimentar na rocha, para ver se te agrada.
Um abraço.

Rui Silva 3/26/2010 2:11 da tarde  

Miguel, cuidado... Um dia o ZM desafiou-me para um rappel, e só quando chegou ao local me avisou que a coisa envolvia subir uma paredezita básica, em Sintra, que me deixou extenuado... ;)

Estou a brincar: é aproveitar o convite e começar a subir paredes, portas, árvores e coisas maiores. O ZM é um professor *****.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP