Encomenda para a Marta: pessoas

>> terça-feira, março 23, 2010

Com o objectivo de tentar demonstrar à Marta que a Terceira tem mais gente a morar para além da minha família, aqui ficam algumas imagens com gente, no centro da cidade.
DSC_1943
O Athanásio é o café onde gosto de beber a bica. Já falei dele noutras ocasiões e é um local onde tenho que ir regularmente, para me sentir em casa.
DSC_1944

DSC_1945

DSC_1947
Onde está o Wally?

DSC_1942
OK,esta não tem gente à vista, mas está bonita e fica aqui bem.

5 comments:

Miguel Bettencourt 3/24/2010 9:09 da manhã  

E quando chegar o bom tempo - se chegar, esperemos que sim - haverá muita mais gente nas ruas. :)

CAP CRÉUS 3/24/2010 10:04 da tarde  

E já provou as Donas Amélias e todos os outros bolos?

Zé Maria 3/25/2010 7:24 da manhã  

Sim, já provei as D. Amélias e vários outros, mas nesse aspecto particular da pastelaria, prefiro um outro café mais acima, O Banquete.

mm 3/25/2010 10:47 da manhã  

Obrigado!
Acho que sempre devo ir aí em Agosto. Só estou à espera que o médico me diga que não há problema.

Quanto à estrutura da campus board: as costelas têm qualquer coisa do suporte para o microondas (de há alguns meses atrás). Vê-se que é do mesmmo mestre.

bjs

Zé Maria 3/25/2010 11:15 da manhã  

Engraçado que ainda hoje estava a olhar para o micro ondas e a pensar isso mesmo. É um sistema que funciona bem e é fácil de executar.
Beijinhos.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP