Encontro de bloggers da Terceira

>> domingo, março 21, 2010

Apesar de só estar na Terceira há menos de 3 meses, fui convidado pelo Miguel Bettencourt para participar num jantar de bloggers, que contava com 19 convidados.
Não fiz muitas fotos, mas aqui ficam uns exemplos. Como podem ver, havia um grande número de paparazzi.








Quando cheguei ao jantar, cujos convidos eu julgava não conhecer, eis que encontro o José Aurélio e o Rogério (primeira foto, em primeiro plano e lá atrás, de barba, respectivamente) que tinha conhecido em Outubro, quando viemos pela primeira vez à Terceira. O Miguel, organizador do jantar, trabalha com o pai de um colega de sala da Madalena, que eu também já conhecia. Na mesa do lado havia um outro grupo a jantar, do qual fazia parte a professora de natação do Lourenço. Reparei que várias pessoas do grupo em que eu estava foram falar com pessoas da outra mesa e vice-versa.
Conclusão: esta ilha é mesmo muito pequenina. Penso que é impossível andar incógnito por aqui, excepto se tivermos profundos conhecimentos de disfarce.
Vou ver se abro ali ao lado uma lista de bloggers locais, para quem queira conhecê-los.
ZM

4 comments:

Azoriana 3/21/2010 9:03 da tarde  

Bonitos registos. Valeu a peosna. São momentos destes que ficam na memória bloguista.
Parabéns pela boa objectiva que possui e pelas excelentes fotos que vai captando na ilha que o recebe de braços abertos e paisagens cativantes.
Gostámos de o conhecer. É mais um blog que merece adicionar ao favoritos.
Permite que leve a fotografia para o nosso espaço.
Abraço

Azoriana 3/21/2010 9:05 da tarde  

Desculpe. Em vez de "peosna" deve ser "pena". Hoje a tecla não me obedece. Acho que o "Xico Maria" meteu-se comigo :)

Zé Maria 3/21/2010 10:27 da tarde  

Rosa,
Está mais do que autorizada. O prazer foi todo meu.
Espero manter estes olhos sensíveis às belezas desta terra, que são muitas.
Até uma próxima.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP