Rocha Podre e Pedra Dura

>> segunda-feira, outubro 30, 2006

Já vos falei de raspão deste blog quando referi a conquista da Daniela Teixeira. Trago aqui hoje a referência a um post que terá o seu particular no que respeita ao vocabulário (só para maiores de 16 anos), mas conta uma aventura absolutamente notável:
Querias Big Wall? Ora toma!



Trata-se do blog da Daniela Teixeira, do Paulo Roxo e do Miguel Grilo, uma equipa imparável nas lides verticais, senhores de um carisma a toda a prova e que tentam conquistar adeptos para a tortura da escalada clássica, mas parece que a maioria do pessoal não está pelos ajustes, embora nos curvemos todos quando lemos estes fantásticos relatos, apimentados pelos textos do Roxo, que cresceu na Baixa da Banheira, entre a taberna do tio e barbearia do primo, que também era carroceiro nas horas vagas, como se pode inferir facilmente do baixo nível de alguns vocábulos empregados.

Desta vez não vos recomendo que passem por lá. Podiam achar que era para passarem na "Terra de Ninguém" e aquilo é só mesmo para homens de barba rija e muito mal cheirosos. Não viram como eles mandaram a miúda para o Cho Oyu para poderem atirar-se ao calhau como se não houvesse amanhã?

ZM

2 comments:

Anónimo,  10/31/2006 9:54 da manhã  

Finalmente um post em condições!!!
Parabens (só pelo post)
Abraço
CP

Álex 10/31/2006 12:47 da tarde  

gostei de ler sobre a façanha. percebo que se goste de passar por tudo isto e mais, para se atingir o cume e a sensação do conseguido e das vistas deve ser maravilhosa e inebriante... mas eu não gosto! aprendi a amar a montanha com os amigos alpinistas espanhois, mas eu sou mesmo é do mar (e vela)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP