XXII Meia Maratona dos Bravos - Terceira

>> quarta-feira, maio 02, 2012

Ontem corri a XXII Meia Maratona dos Bravos, uma prova que já tinha também feito no ano passado, mas que este ano me correu melhor. Esta imagem foi gentilmente cedida pelo Miguel, que andava pela zona da partida e aproveitou para registar este instantâneo. Terminei a corrida em 9º da geral e em 2º lugar do meu escalão. Levei 1:28:17h a percorrer todo o percurso, mas não posso homologar este que seria o meu record pessoal à meia maratona porque o percurso tem 3/4 de descida.

5 comments:

Anónimo,  5/03/2012 12:08 da tarde  

OLÁ! é "engraçado" que aqui (ilha Terceira) se dê mais informação de toiradas do que provas de atletismo! andei a tentar ver os resultados e fotos e nada! nem nos jornais da ilha se fala da meia maratona, mas de futebol..... tb fui fazer a meia maratona! que se passa com o pessoal da terceira, não gosta de correr, senão fosse os americanos.... só havia 2 gatos pingados....

Anónimo,  5/03/2012 1:12 da tarde  

A foto não está grande coisa (ficou desfocada), mas dá para ver que o atleta voa rasteirinho ao chão. :-)
Abraço

Ricardo Baptista 5/08/2012 10:59 da manhã  

...ainda tem umas subidas jeitosas...
Eu por duas vezes utilizei essa prova como treino longo: saía de S. Mateus às 8h e juntava-me aos restantes atletas lá pelas 10h na Serreta e retornava ao ponto de partida.
Como é que vai essa preparação para S. Mamede? Já falta pouco...

Zé Maria 5/08/2012 11:03 da manhã  

A preparação para o UTSM está feita. Agora é só não fazer disparates. Já estou na fase de franca desaceleração da intensidade do treino. Esta meia foi o último teste.
Terei agora que preparar com cuidado a logística e siga.
Estou ansioso por estar na linha de partida, naquela madrugada.
Até lá.

Miguel de Sousa Azevedo 5/09/2012 7:23 da tarde  

Nos últimos dois anos fiz a reportagem da prova para o jornal "a UNIÃO", de que sou colaborador, mas apenas porque tive essa vontade pois, como devem saber, aquele matutino não tem edição de desporto. Este ano embarquei em trabalho na própria manhã do evento e, nem toiros nem corrida...
Admira-me que o outro diário da Terceira, onde a prova é anunciada (anúncio pago) pela organização, apenas tenha feito uma referência anterior ao certame deste ano...

Já agora:

2010 - http://portodaspipas.blogs.sapo.pt/981992.html

2011 -
http://portodaspipas.blogs.sapo.pt/1116160.html

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP