Apetece-me ganhá-lo

>> quinta-feira, maio 17, 2012

6 comments:

Rui Silva 5/17/2012 2:44 da tarde  

Bem... chegar ao fim já será uma proeza para poucos (dirás que não, bem sei). Força!

Anónimo,  5/17/2012 3:20 da tarde  

Run Zé, run!! :-)
Abraço com votos de um excelente Ultra.
- m

A.,  5/18/2012 9:12 da manhã  

Há uns (largos, larguíssimos) anos, fiz os 100 km em Santander. Correu bastante mal, uma doideira, com chuva e um frio de encarquilhar o osso, não consegui terminar. Depois, aventurei-me nos 50 km de Madrid (Vallecas) e a coisa não correu mal de todo, fui mesmo o melhor do meu escalão. Aos 100 nunca mais voltei.

Sei o que custa animica, psico e fisicamente, por isso, desejo-lhe a maior força e sorte.

A.

Ricardo Baptista 5/20/2012 9:20 da tarde  

E essa medalha de cortiça foi bem merecida!
Parabéns pela conquista.
Acho que nunca cheguei a agradecer as dicas que deixas-te no blogue, bem-haja, principalmente a do bidon deu um jeito enorme.
Agora é só deixar as dores passar para a vontade de fazer outra voltar...
Grande abraço.

Zé Maria 5/20/2012 9:26 da tarde  

Obrigado pelo comentário, Ricardo. Gostei de te conhecer pessoalmente.
Claro que, apesar da tortura que foi para mim esta prova, já estou a pensar na seguinte. Sou mesmo estúpido :-)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP