Há momentos inesquecíveis

>> domingo, outubro 16, 2011

Hoje foi um daqueles dias simples, mas muito preenchidos.
De manhã corri 33km do meu planeamento para a maratona do próximo dia 6 de Novembro. Foram 3 horas de puro prazer, de evasão. Há um prazer na corrida que não é possível explicar a quem não corre. Há momentos em que o corpo se solta de uma forma que parece que são de outrem as pernas que nos levam. Nessas alturas consegue-se sentir o que nos rodeia como se a corrida fosse um mero passeio. É principalmente por isto que eu nunca senti necessidade de correr com música nos ouvidos. Eu corro com os sentidos todos alerta, observando o que me rodeia. E tenho muito, muito gosto nisso.
Ora, depois da corrida fomos à praia com a criançada. Sim, eu disse à praia. A Prainha de Angra estava fantástica, os putos tomaram banho e nós apanhámos um magnífico Sol. Depois, enquanto o Simão dormia uma curta sesta, fomos beber umas frescas ao Aqua Emotion, o único bar das imediações, com os olhos na marina. Entretanto veio de novo a chuva e voltámos para casa.
Fiquem com as imagens de um fim de dia muito feliz e fotogénico.

DSC_4814
Esta é a vista da esplanada onde bebemos umas frescas, enquanto a Troika não nos tira este enorme prazer.

DSC_4817
Esta é a fresca propriamente dita.

DSC_4822
Esta é a Íris, sob o fantástico arco-íris que entretanto apareceu nos céus. A Íris debaixo do arco-Íris :-)

DSC_4823
O tal arco-íris e as gajas a fugir da chuva. Eu juntei-me a elas num ápice.

Amanhã falo da "festa".

2 comments:

Anónimo,  10/17/2011 11:48 da manhã  

Depois de ver estas fotos, além de ter ficado com uma vontade enorme de pegar na máquina e sair para fotografar neste preciso momento.
Abraço
- m

Anónimo,  10/17/2011 11:54 da manhã  

No comentário acima faltou referir que apetece beber uma fresca. Daí o "além de...". :-)
- m

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP