Hoje terminou o reconhecimento do UTSS

>> domingo, agosto 28, 2011

Terminei hoje o reconhecimento do Ultra Trail Senhora da Serreta, que eu próprio inventei e que serei (provavelmente) o único a correr. Faltava-me correr os últimos 20kms e fui corrê-los hoje.
Se eu chegar a esta parte do percurso com pernas para gozar a paisagem, isto irá ser um grande prazer. O percurso acabou por saír de uma forma que cada km é mais bonito do que o anterior.
O verdadeiro início do percurso (quando já levo mais de 20km nas pernas) é quando chego à Agualva. Desde aí é sempre a melhorar. A subida ao Pico alto é uma beleza, a travessia até à Rocha do Chambre é magnífica, depois temos um troço de ligação de 2 km em alcatrão que não tem grande graça e entramos finalmente no troço final que é cada km mais fantástico do que o anterior.
Se chegar à Serreta em cima das pernas, vai ser uma intensa emoção. Chegarei lá com cerca de 6 horas de corrida e mais de 50km de percurso.
Estou ansioso.
Darei notícias.

1 comments:

CarlosCP 9/01/2011 10:27 da tarde  

Estamos a torcer por ti, tal como torcemos pelo Carlos Sá!!!
Se chegares ao fim, vais ter o primeiro lugar garantido.
Tem apenas cuidado porque a organização deste tipo de eventos, costuma ficar com os melhores prémios para a casa.
Boa Sorte!!!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP