Modo: P&B

>> quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Hoje o céu estava "farrusco". Saí à rua com o olhar em modo preto e branco.
Aqui fica o resultado.

DSC_1380
Rua da Sé, onde está o café mais "ocidentalizado" de Angra (na minha modesta opinião): Athanasio. Ir lá regularmente é bastante terapêutico, para quem se sente um pouco desfasado do tempo em que se vive aqui.

DSC_1381
Nas traseiras da Sé de Angra.

DSC_1382
Idem.

DSC_1383
Palácio Bettencourt, biblioteca municipal.

DSC_1384
Baía de Angra do Heroísmo.

DSC_1385
Idem.

DSC_1386
Igreja da Misericórdia.

DSC_1387
Castelo de S. Sebastião - junto à marina.

ZM

4 comments:

Rui Silva 2/03/2010 4:27 da tarde  

Meu caro, não leves a mal, mas com as cores que por aí apanhas os registos a p&b perdem bastante piada, mesmo em dias farruscos... ;)

Bem sei que é preciso mestria reforçada para o p&b, e também sei que tens pelo menos a semente do que é preciso para chegar lá.

Abraço
Rui

Pedro 2/04/2010 12:12 da manhã  

... cada vez com mais vontade de para lá ir desenhar... e eu aqui com tão pouco tempo que tenho de alimentar o blog com peças do baú!

Joao Mourao 2/05/2010 7:23 da manhã  

Excelente. Estão muito catitas e de facto, muitas vezes com um tempo desses o PB ainda é a melhor opção.
Aquele Abraço

Susana 2/05/2010 8:35 da tarde  

Apaixonei-me pelo seu blog!!
Que linda descoberta!
Parabéns!
Se você não se importar gostaria de o por em destaque no meu cantinho...
Fico à espera do seu aval!
Um bem haja

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP