A casa dos avós

>> terça-feira, novembro 27, 2007

No fim-de-semana fomos ao Fundão ver um espectáculo muito interessante, do Carlos Zíngaro, na Moagem, de que falarei noutra ocasião. Fomos deixar os garotos com os avós, que moram perto de Alcobaça.

Como tenho dificuldade em me focar em pormenores, decidi tentar recolher os pormenores da "quinta", como exercício fotográfico. O resultado desse exercício é o que se apresenta em seguida. Todas as fotos foram feitas com a Nikon D80 e com a 18-70 AF-S DX.























A Madalena adora este mundo de aventuras. Acho que ela tem muita sorte em ir crescer com esta memória. Sei que fica feliz, de botas de lavrador e cheia de terra nas unhas.

Em nome dela: Obrigado avós, por existirem.

ZM

7 comments:

Fatyly 11/28/2007 7:54 da manhã  

Pelas magníficas fotos, até eu que já sou avó como gostaria de andar nesse mundo de aventuras:)

Beijocas para todos

Álex 11/28/2007 10:30 da manhã  

é óptimo as crianças terem a oportunidade de conviver com o campo desta forma.
As fotos são giras

sérgio alcântara 11/29/2007 6:36 da manhã  

Para quem diz ter dificuldade com pormenores...
Muito bem te safaste
Parabéns, continuarei a frequentar este canto arrumário.

Anónimo,  11/29/2007 9:13 da manhã  

Que sorte a deles !
Faz lembrar os nossos proprios avos.

Nana 11/29/2007 3:32 da tarde  

Também pensei logo nos nossos e nas aventuras na Marmeleira !

Esses avos também têm sorte de ter os netinhos que lhes vão dar uns abraços muitas vezes !
Os meus filhos estavam um "pouco" longe dos deles ...

ljma 11/30/2007 11:26 da tarde  

Este post fez-me lembrar as minhas aventuras com os meus avós. Nesta mesma serra, neste mesmo concelho, com a mesma terra entranhada nas unhas.
Eu também tive sorte!

Bom fim de semana

Luis Prata 12/03/2007 11:58 da tarde  

Está muito bom sim senhor. Gostei do registo.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP