Blog da Desnivel

>> quinta-feira, novembro 15, 2007

A Associação Desnível passou também a contar com um blog. A estreia faz-se com um artigo de resposta ao polémico e infeliz editorial da revista nº15 da federação de campismo.
Este é um assunto muito delicado, sobre o qual não devia ser escrita uma linha com esta ligeireza. Aliás não devia ser sequer pensada.
Compreendo que uma pessoa que perde um filho, sem sequer ter a possibilidade de o sepultar, por raiva cega atire em todas as direcções, eventualmente com clara falta de razão. Não compreendo nem aceito que o presidente de uma federação que pretende tutelar a disciplina desportiva em que por acaso se deu esta morte se aproveite dessa infelicidade para atirar lama para os seus "inimigos".
Por estas e por outras, fui (com orgulho) um dos fundadores da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada que há-de um dia destes destronar de vez esta forma de agir.
ZM

1 comments:

Álex 11/16/2007 8:18 da tarde  

a dôr de um pai pode fazer entender certos comentários menos isentos ou justos, mas a de um Sr., com a posição de presidente de uma associação e com a responsabilidade de escrever um editorial, deveria ser, pelo menos responsável - um triste episódio

qual o significado de ter encontrado o Bruno e o RD de casaco aberto e mão nuas?

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP