Sim

>> sexta-feira, janeiro 26, 2007

Embora frequentemente prefira o humor do seu contraponto no Expresso à irritante arrogância que contamina algumas das crónicas semanais de Daniel Oliveira, não posso deixar de tirar o chapéu a este texto, que se afirma claramente pelo sim no referendo de 11 de Fevereiro. Se tiverem paciência leiam até ao fim. Esqueçam os comentários e pensem pela vossa cabeça.
Pensei muitas vezes em escrever sobre este assunto, mas depois deste texto, isso sería inútil.
Estou de acordo. Voto Sim.
ZM

3 comments:

Anónimo,  1/26/2007 3:39 da tarde  

voto sim

Anónimo,  1/30/2007 1:13 da tarde  

uma (possível) resposta a daniel oliveira - http://bloguedonao.blogspot.com/2006/12/por-que-no.html

eu voto não (embora não tenha a pretensão de convencer quem quer que seja)

Anónimo,  1/30/2007 3:40 da tarde  

Estamos juntos neste percurso que finda no voto da população portuguesa, (não gosto da palavra povo), pela vida ou pela decisão de quem decide pela mesma... confuso, sim a própria pergunta é confusa e não esclarece toda a gente.

É confusa e contraditória o que me leva a pensar que foi criada ou idealizada por um excelente publicitário, sim daqueles que nos convencem a comprar isto em vez de aquilo, dos mesmos que mandaram colocar num maço de tabaco as palavras, (entre outras) "FUMAR MATA", mas conseguem que no mesmo maço esteja escrito, "SABOR AUTÊNTICO".

Posso estar enganado, pode não ter sido um Técnico de Publicidade a cria a frase que vai a referendo, o que me leva a ter a certeza que está NA PROFISSÃO ERRADA.

Exacto na profissão errada, tal como 80% da população portuguesa, porque aquela frase é feita para confundir ou ludibriar.

Actualmente a legislação Portuguesa, bem ou mal, já permite que o nascimento seja interrompido até 12, 14, e até 24 semanas se não me engano dependendo das razões e isso muita gente não sabe.

Quando disse que 80% da população está na profissão errada, não sei, pode ser mais ou menos, mas de certeza que foi por falta de possibilidades ou aconselhamento, tal como acontece com a causa que vai a voto, no entanto ambas vivem (e de certeza que são felizes), as pessoas que estão na profissão errada e a causa pela qual estamos juntos, o não à despenalização do aborto até às 10 semanas, seja porque razão for.

E sim eu também estarei na profissão errada, devia ter seguido a vontade do meu avô:


NÃO HAVIA DE TER NASCIDO...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP