Homenagem

>> quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ontem foi o aniversário do Arrumário. Hoje é dia de prendas para os fiéis leitores. Poderão reparar numa nova lista de links, aqui à esquerda, que pretende reunir os blogs dos leitores que mais têm comentado por aqui e que ainda não constavam noutra categoria. Obrigado uma vez mais a todos.

Aproveito para destacar o post de hoje do Antigamente, porque trás uma imagem que causa uma profunda nostalgia e um intenso desgosto:



Este é o aspecto original do Chalet da Condessa d'Edla, no Parque da Pena, que tive a sorte de conhecer já num extremo estado de abandono, mas ainda inteiro. Hoje, fruto de incúria de quem não soube ou não quis cuidar deste valioso património, temos apenas um monte de andaimes ferrugentos, cobertos por chapa ondulada, sob o qual se encontra uma ruína quase completamente queimada e seguramente irrecuperável.

Obrigado ao Marco Oliveira pela imagem.

ZM

1 comments:

Anónimo,  1/15/2007 5:16 da tarde  

Também eu tive o privilégio de o conhecer ainda inteiro e de ter estado no seu interior para fazer uma trabalho. Não vou lá há uns tempos, mas também prefiro não ver aquela terrível degradação!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP