Petição contra a TLEBS

>> segunda-feira, janeiro 15, 2007

Eu sou pouco de petições. Resisto muito a assinar qualquer coisa sem ter a certeza de que estou na posse de todos os dados. Neste caso da TLEBS, embora me pareça que esta "experiência" é completamente absurda, não me acho competente para me manifestar, razão pela qual não dei eco mais cedo a este assunto.

Assine e Divulgue a Petição Contra a Implementação da Experiência Pedagógica TLEBS em http://www.ipetitions.com/petition/contratlebs/tlebs.html

A pedido do seu mentor, aqui fica o link para a petição. Não façam como eu e vão até lá engrossar a corrente que se opõe à dita TLEBS. Até ao final da semana ainda vão a tempo.

Boa semana.

ZM

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP