Visitas

>> quinta-feira, maio 05, 2005

A Primavera da blogosfera trouxe um nascimento e uma outra descoberta, que me deram muita alegria.

O nascimento foi o do blog Dias Maiores, que tem um aspecto fresquinho, um conteúdo interessante e fotos que me fazem corar de inveja:

Só não gosto da linha azul em torno das imagens, mas isso é mau feitio meu.

A descoberta foi o FotoBen. É um fotoblog, que pretende publicar uma foto cada dia. O que é surpreendente é que são fotos com muita qualidade. Vale bem uma breve visita diária.

Um denominador comum destes 2 blogs é o facto de fazerem referência ao Arrumário. No primeiro caso, isso deve-se a conhecimento (e grande simpatia) pessoal. No segundo, não faço ideia de onde é que o Benjamim conhece o Arrumário, mas achei divertidíssimo encontrar essa referência nos favoritos do FotoBen.

Obrigado por existirem. Vão passando por cá.

ZM


PS: Mais um beijinho especial à Papeis Por Todo o Lado, que foi quem me trouxe a referência do Dias Maiores. Obrigado.

2 comments:

sgs 5/05/2005 9:04 da manhã  

Olá Zé,
obrigado pela referência tão elogiosa e bonita.
No fundo, devo dizer-vos a todos que a vontade de entrar na blogosfera me veio assim com muita força no dia em todos vocês desataram a escrever sobre o magnífico fim-de-semana alargado e eu me revi em todos os comentários e fotografias apresentados. Foi aí que o bichinho cresceu e se tornou uma necessidade imperiosa. Por isso nasceu o dias maiores, numa homenagem às horas longas e tão gratificantes daquele fim-de-semana alargado que todos juntos conseguimos fazer ainda maior... e melhor.

Um grande beijinho, susana

PS: a risca azul é do template pá, e eu não sei tirar a coisa e substituir por preto!!!

Nuno Fernandes 5/07/2005 2:33 da tarde  

Viva Zé!

Tem o arrumário muito arrumadinho! Está interessante.

O meu ainda está um pouco vazio e a precisar de uma forcinha:

http://abeiramarblog.blogspot.com/

Um abraço desde a Praia das Maçãs

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP