Tenho as pernas aos saltos

>> terça-feira, abril 03, 2012

Quem pratica desportos com intensidade e paixão sabe bem o que é a "tesão" do corpo para saciar o vício. Se vejo vídeos de escalada em rocha, e apesar de já não escalar rocha com regularidade, fico com as mãos cheias de água. É a "tesão" da rocha, que nunca me abandonou. Agora, olhando para este gráfico e tendo na cabeça imagens fotográficas de muitos dos locais que esta corrida percorre, tremem-me as pernas, como se fosse um cavalo de corrida na linha da partida.


(Per)correr 100km no cenário magnífico da Serra de S. Mamede, por caminhos pouco frequentados, será (espero eu) um prazer inesquecível. Falta pouco mais de um mês. Estou ansioso pela partida.

5 comments:

Benjamim 4/03/2012 10:19 da manhã  

Bravo ZM. Vai dando notícias sobre a corrida sff.

Anónimo,  4/03/2012 11:19 da manhã  

Run, Zé, Run!

Ricardo Baptista 4/06/2012 9:01 da tarde  

Vamos lá. As pernas parecerem duas bigornas no final, é certo.
Bons treinos.

Ricardo Baptista 4/11/2012 3:33 da tarde  

Zé, uma pergunta técnica. Como estás a prepara a alimentação e hidratação para a prova? tens algum plano? e qual é o equipamento que vais levar?
Eu estou nesta fase de preparação.
Continuação de bons treinos e vamos encontrar-nos em Portalegre.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP