Mais umas soltas

>> domingo, novembro 07, 2010

DSC_3151
No regresso de Ponta Delgada, num voo que descola às 7:00h da manhã, cheguei à Terceira suficientemente cedo para apanhar o pôr da Lua. Parei na Via Rápida e click.

DSC_3155
De visita ao nosso amigo Miguel e família, na Praia da Vitória.

DSC_3156
O Lourenço armado em Armstrong, também na Praia.

DSC_3158
Aqui andávamos à procura de tesouros, mas desta vez não encontrámos mais do que lixo.

DSC_3160
O Pico (a ilha do Pico), visto do caminho que sobe para Santa Bárbara.

DSC_3163v
Um dos cabos que seguram as antenas no alto de Santa Bárbara (o ponto mais alto da Terceira).

DSC_3170
Quem me conhece bem sabe que, embora não ligue muito a carros, sou um total e completo apaixonado pela Mercedes. Quando os meus filhos dizem que queriam alguma coisa que eu acho que é demasiado cara, digo frequentemente que eu também queria um Mercedes. Quando for rico e inventarem finalmente os bio combustíveis sustentáveis, vou comprar um.

DSC_3175
Lembram-se deste post? Pois o José Fanha veio à Feira do Livro da Praia da Vitória, na semana passada. Fui cumprimentá-lo e dizer-lhe que tinha sido meu professor, há mais de 30 anos, na Amadora. Foi uma intervenção muito interessante.

DSC_3178
Para acabar, uma fotografia que gostei muito de fazer, também na Praia da Vitória. A figura é a Madalena.

1 comments:

Miguel Bettencourt 11/08/2010 9:20 da manhã  

A primeira foto está fantástica!

Logo abaixo, foi uma tarde muito bem passada e as crianças divertiram-se muito.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP