Real Estate

>> domingo, novembro 23, 2008

Dois amigos de longa data tomaram recentemente uma decisão que muitos de nós gostaríamos de ter a coragem de tomar: compraram uma carrinha-casa, desfizeram-se de tudo o que tinham e soltaram amarras. Andam algures pelo mundo, certamente mais felizes do que se tivessem preferido a segurança de se manterem por cá a maldizer o dia a dia.
Têm, por enquanto, uma única ligação ao porto, que não conseguiram quebrar por força do mau estado do mercado imobiliário: o apartamento onde viviam, em Belém.
Para o caso de haver interessados na aquisição de um apartamento com "muito boa onda", a minutos a pé dos pastéis de Belém, com uma vista invejável sobre o rio Tejo, aqui fica o link com a descrição e fotos. Está à venda, mas não sei ao certo o número.
Apartamento em Belém.

Infelizmente não tenho comissão, mas se o futuro comprador aparecer por via do Arrumário, no mínimo vou exigir uma dúzia de Pastéis de Belém e um calendário de 2009 autografado pelo PR.

A transformação que fizeram neste apartamento foi absolutamente fantástica. Lá dentro respira-se bom ar e uma energia particularmente positiva. É daqueles locais onde apetece ficar muito tempo. Se andasse a procurar um T2 para aqueles lados, considerava seriamente uma visita a este e acho que não saía de lá sem deixar um sinal ao vendedor. Espalhem a notícia, porque é um desgosto ver um apartamento com estas características sem ninguém lá dentro a morar.
ZM

4 comments:

Anónimo,  11/30/2008 10:18 da manhã  

Que boa visita deste apartamento ! Gosto muito ! E custa quanto ?!

Zé Maria 11/30/2008 2:15 da tarde  

Quando escreves visita pretendias escrever vista, não?
Quanto ao preço, só perguntando pelos contactos indicados. Tenho uma ideia, mas não sei o número certo.
ZM

Anónimo,  12/04/2008 9:33 da manhã  

Visita virtual e vista também !
Diz là a tua ideiarea, para eu vêr !

Anónimo,  12/04/2008 9:34 da manhã  

Oups, "cairam" letras a mais !

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP