Duas notas muito breves

>> quarta-feira, novembro 05, 2008

Apenas 2 muito breves notas positivas:
1 - Congratulo-me com a mudança política nos Estados Unidos da América. Penso que estamos a viver uma época que ficará bem gravada nos livros de história e acredito que o resultado desta eleição, no momento que já estamos a viver, vai trazer para o mundo uma energia de mudança muito positiva.
2 - O curso que estou a fazer - Sustainable Energy Systems - é absolutamente extraordinário e apaixonante. Embora isso não me surpreenda na totalidade, sei agora que Portugal tem gente fantástica nas universidades, desde professores a alunos e esta é também uma nota positiva que deixo aqui relativamente ao nosso país.

Num momento de crise como o que estamos a viver, sinto mais a excitação da oportunidade do que a angustia da mudança. Era só isso o que queria deixar aqui registado.

ZM

2 comments:

Sara Lambelho 11/06/2008 6:25 da tarde  

(...) sinto mais a excitação da oportunidade do que a angustia da mudança ...

Eh pa ... adorei!

Beijoquinhas!

Álex 11/06/2008 8:45 da tarde  

que sorte a tua por estares nesse estado. eu também me lembro do gratificante que é estar a fazer/aprender algo de satisfactório e entusiasmante e do que é poder acreditar em gente boa, num futuro diferente e melhor...tantas portas que se parecem abrir...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP