Real Estate
>> domingo, novembro 23, 2008
Dois amigos de longa data tomaram recentemente uma decisão que muitos de nós gostaríamos de ter a coragem de tomar: compraram uma carrinha-casa, desfizeram-se de tudo o que tinham e soltaram amarras. Andam algures pelo mundo, certamente mais felizes do que se tivessem preferido a segurança de se manterem por cá a maldizer o dia a dia.
Têm, por enquanto, uma única ligação ao porto, que não conseguiram quebrar por força do mau estado do mercado imobiliário: o apartamento onde viviam, em Belém.
Para o caso de haver interessados na aquisição de um apartamento com "muito boa onda", a minutos a pé dos pastéis de Belém, com uma vista invejável sobre o rio Tejo, aqui fica o link com a descrição e fotos. Está à venda, mas não sei ao certo o número.
Apartamento em Belém.
Infelizmente não tenho comissão, mas se o futuro comprador aparecer por via do Arrumário, no mínimo vou exigir uma dúzia de Pastéis de Belém e um calendário de 2009 autografado pelo PR.
A transformação que fizeram neste apartamento foi absolutamente fantástica. Lá dentro respira-se bom ar e uma energia particularmente positiva. É daqueles locais onde apetece ficar muito tempo. Se andasse a procurar um T2 para aqueles lados, considerava seriamente uma visita a este e acho que não saía de lá sem deixar um sinal ao vendedor. Espalhem a notícia, porque é um desgosto ver um apartamento com estas características sem ninguém lá dentro a morar.
ZM