Adraga

>> domingo, setembro 28, 2008

_DSC2656

_DSC2661

_DSC2665

Ontem participei no meu último compromisso para o ano lectivo 2008/2009, que já estava marcado antes de me meter na aventura da escola. As imagens que aqui vemos foram o resultado de um encontro de fotógrafos na Adraga.
Entretanto, estou a fazer uma pós-graduação que durará um ano lectivo, pelo que tive que encerrar todas as portas para poder dedicar a totalidade do meu tempo e energia a esse projecto.
Por essa razão, tal como já tinha anunciado, o Arrumário vai entrar em ano sabático.
Deixo aqui estas fotos, para tentar alegrar um bocadinho quem cá venha bater com o nariz na porta nos próximos 10 meses ou coisa que o valha.
Se quiserem, assinem ali o RSS. Recomendo o Google Reader, que tenho usado com grande sucesso e satisfação. Assim, se por acaso cair aqui uma foto ou uma linha, sempre serão avisados de forma automática.
Desejem-me força, paciência e coragem, porque com a minha vida, esta vai ser a mais dura de todas as aventuras a que me propus nos últimos tempos (e a mais cara também...)
Hasta la vista, baby...
ZM

14 comments:

Anónimo,  9/28/2008 9:50 da tarde  

Que fotos tão bonitas meu caro ZM
Estou feliz com a tua aventura que não acredito ser mais difícil que o Monte Branco. Abraços e até sempre.

Anónimo,  9/29/2008 8:56 da manhã  

Boas fotos.

Semente 9/29/2008 10:54 da manhã  

Fotos fantasticas!
Desejo que o ano sabático seja uma aventura de sucesso.

A Adraga é a minha praia favorita, não podia deixar de comentar este post.

Vamos todos esperar pelo regresso pós-graduado :)

Anónimo,  9/29/2008 12:33 da tarde  

Então bom ano !
Rosario

rosa 9/29/2008 11:26 da tarde  

FORÇA!!!
cá estarei à espera. se puderes vai, pelo menos, colocando coisas lindas como estas para nos animar!

Álex 9/30/2008 8:43 da manhã  

então cá vai: desejos de força, paciência e coragem para essa aventura que começa; se é desejada, vai ser um cansaço bom a caminho de uma grande satisfação!
Vou procurar o tal do RSS
Até então!

Cláudia Oliveira 9/30/2008 3:34 da tarde  

que seus caminhos novos te levem ainda mais longe!! boa sorte e bom trabalho!

Anónimo,  9/30/2008 9:13 da tarde  

a Adraga é a minha praia! adorei as fotos.
tudo de bom para esta nova aventura

Nana 10/01/2008 7:40 da manhã  

Quanto a mim espero que tenhas um bom Ano Lectivo e com sucesso !
Sempre que puderes vai "clicando" um bocadinho sobretudo os teus fofos que crescem num instante ... Para nos irmos tendo umas "trombas" actualisadas !
Beijocas e volta sempre !

Rui 10/03/2008 11:45 da manhã  

grandes fotos, de uma qualidade impressionante!!!
e ja agora boa sorte com o teu projecto...

ate breve, espero eu...

Anónimo,  10/03/2008 3:15 da tarde  

Ah bom... antes isso; já estava a pensar que fosses emigrar ou coisa assim...
Muita força para essa nova aventura.
Abraços,

Inês Nogueira de Sousa 10/19/2008 9:00 da tarde  

já por aqui tenho passado muitas vezes e não me desiludo...
boas fotos sim sr!
obrigado e boa sorte

Anónimo,  11/02/2008 1:08 da tarde  

belas fotos
força rapaz

Anónimo,  11/05/2008 11:18 da manhã  

olha que pena! mas valores mais altos se levantam por isso boa sorte com a escola!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP