Monte Branco - 4.808m

>> sexta-feira, julho 04, 2008



Seguindo a inspiração das 2 expedições que podem seguir a partir dos 2 links aqui à esquerda, estou de partida para o tecto dos Alpes.
Irei lá encontrar o Daniel e devia também ir encontrar o David (com quem fiz a aventura de Verão do ano passado), mas esse nasceu com o traseiro virado para a Lua e foi convidado (coitadinho) a ir com o Garcia para o campo base do Broad Peak, com tudo pago.
Assim sendo, na próxima semana não irão ouvir falar de mim. Se regressar com o meu primeiro 4.000m (que na verdade é quase um 5.000m) na caderneta, contarei aqui todos os detalhes.

Boa semana.
ZM

5 comments:

Anónimo,  7/04/2008 9:54 da tarde  

Meu Deus ZM.
Estou siderado.
Parabéns ,bravo... vai e volta sff. Quero saber com que historias vais levar na alma.

Sara Lambelho 7/06/2008 11:38 da manhã  

Fé com o rabo virado para a Lua é favor!

have fun, master!

Nana 7/07/2008 12:27 da tarde  

Então boa ascenção e que se divirta muito !

Beijocas

Álex 7/07/2008 2:30 da tarde  

embora tarde, desejo tb. bons ventos para essa ascensão!
lembro-me de quando me despedi do E. lá encima, naquele branco gelado "sobrecogedor", nunca uma paisagem me tinha "overwhelmed" tanto, chegou a ser angustiante
depois fiquei 1 hora a vê-lo afastar-se até ficar do tamanho de formiguinha, a única forma de ter a noção das distâncias imensas daquela altitude (ascensão desde Chamonix)
Já foste ao Toubkal? - outra fantástica e é só 4.000 e pouquinho

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP