Já estou de volta, mas a história está por contar.

>> segunda-feira, julho 09, 2007

Obrigado aos vários leitores que se manifestaram contra o congelamento do Arrumário. De facto já cheguei há mais de uma semana, mas tem-me sido totalmente impossível postar o que quer que seja.



Para já deixo-vos aqui esta foto da primeira via que fizémos. Trata-se da via Principe de La Moskowa, ao Vignemale.

Tenho andado a recuperar o tempo "perdido" no trabalho e por isso ando com um ritmo alucinante. Além disso, tenho sido pai e mãe de 2 putos pequenos, durante mais de metade dos dias, incluindo fim-de-semana, pelo que não foi possível até agora escrever a história da minha aventura Pirenaica.

Posso adiantar que correu tudo bem e voltámos vivos, com saúde e com todos os objectivos propostos atingidos. Só o tempo é que não foi perfeito.

Se tiverem paciência, passem por cá de vez em quando. A história há-de aparecer.

Desculpem, uma vez mais a ausência, mas ando mesmo atrapalhado.

ZM

4 comments:

Pedro 7/09/2007 10:37 da tarde  

Bom regresso. Fico à espera das histórias e fotos qdo houver calma para isso.

Anónimo,  7/10/2007 8:55 da manhã  

Estàs "perdido" com duas crianças ?! E a tua mulher como fez durante a tua ausência ?
Cà fico à espera da tua reportagem com as belas fotos que tu sabes fazer !

Vitória 7/10/2007 3:31 da tarde  

Ola...

Parece que os nossos espaços se identificam um pouco, uma vez que falamos das emoções de viagens realizadas....

Gostava de conhecer outros espaços cujo tema seja viagens, ferias, passeios, caso me possam indicar alguns, agradeço.
Tenho interesse em trocar ideias/opiniões sobre o mundo...

Voltarei para saber mais das v/ferias...

Bj
Vitória

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP