Crocs of Love and Hate

>> sexta-feira, julho 20, 2007

Bem, agora que o Garcia já vem a caminho do chão, com o K2 no bucho, aqui fica um post mais levezinho.



Há cerca de um ano, quando fui visitar a feira de equipamento de outdoor de Friedrichshafen, vi lá diversas novidades interessantes, entre as quais os actualmente famosos Crocs. Lá na feira vi várias pessoas com eles calçados e comecei a achar-lhes piada, até que deparámos com o stand de promoção da marca e explicaram-me a vantagem da coisa. Fiquei absolutamente encantado, mas não os comprei logo ali.

Na viagem de regresso para cá, na qual dormimos algures em França, entre não sei quantos camiões, reparei que os camionistas (alguns) utilizavam este calçado e isso deixou-me realmente convencido de que aquilo era uma coisa funcional.

Uns meses depois decidimos comprar um par de Crocs para cada membro da família (excepto para o Lourenço que ainda só estava em projecto) e mandámos vir directamente do site europeu. Só muito tempo depois viriam a vender-se em Portugal e só mais recentemente se deu o boom que os tornou uma moda a tocar o irritante.

Acho-os giros, super confortáveis, e muito higiénicos. Praticamente não os utilizo fora de casa, porque o objectivo era mesmo esse, tirar os sapatos da rua quando chego a casa e calçar qualquer coisa realmente confortável.

Isto vem a propósito de um blog em que tropecei, que achei divertidissimo:
I hate Crocs
Bem vistas as coisas funciona como publicidade, mas houve um argumento ao qual fiquei algo sensivel: é que dizem que o Bush também os usa! É pá, se ele os usa, deve haver alguma coisa realmente bimba nos Crocs que eu ainda não descobri :-)

Passem por lá e divirtam-se.

Quanto aos Crocs, experimentem e provavelmente nunca mais deixam de ter um par, nem que seja, como eu, para "andar por casa".

Bom fim-de-semana

7 comments:

CAP CRÉUS 7/23/2007 10:08 da manhã  

Também tenho uns, que apesar de laranja nada têm a ver com apoio ao Marques Mendes!
Mas uso-os na rua, e aos fins de semana!
Abraço e obrigado pelas grandes fotos!

Álex 7/27/2007 12:42 da tarde  

desde que apareceram por cá achei-os divertidos, só não comprei logo por não me decidir pela cor... também os achei caros, é verdade.
dps vieram as mil imitações que por aí se vêem (umas impossíveis de usar por tão altas no peito do pé) mas fiquei a pensar: não fazem suar? - eu sei que são bem ventiladas, mas aquele plástico todo deixou-me na dúvida
continuo a andar de havaianas de volta à infância

Anónimo,  7/29/2007 12:35 da tarde  

OLá:)

Eu devo confessar que os vi pela primeira vez num programa da Oprah... E na altura enfim, pensei que seriam confortáveis, mas agora há por aí uma vaga de imitações que me tiram do sério...

Acho que vou escrever um comentário de apoio ao "I hate crocs":P

Luis Prata 8/05/2007 1:14 da tarde  

Eu já tenho as minhas e adoro. O conforto é de facto espectacular.

Formiguinha 8/06/2007 3:48 da tarde  

Bolas!!!

Acredito no conforto, mas será que não se consegue conforto nalguma coisa mais estética????

Nana 8/20/2007 1:06 da tarde  

optimas para andar de barco !
Não se "afogam" e lavam-se na boa !
Apesar de estética duvidosa, serviram-me bem este verão !

Lori Witzel 8/25/2007 7:02 da tarde  

Hah! Found you via pmbc's blog -- and I have to tell you that I have three pairs of Crocs. One red, one blue, and one bright green. And you're right, they are ssssssoooo comfortable!

So this comment is a comment of Croc-love -- may all your steps be relaxing ones!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP