Era uma vez um arrastão.

>> quinta-feira, julho 21, 2005


A jornalista Diana Andringa coordenou um trabalho em que desmonta as notícias alarmistas sobre o famoso "arrastão" da praia de Carcavelos, no dia 10 de Junho passado. É um pequeno filme impressionante que dá a entender que tudo não passou de um grande exagero dos noticiários da TV. Eu tenho optado ultimamente pelo noticiário da RTP1, mas já não tenho garantias de veracidade de nada do que é publicado nestes órgãos de comunicação.
Vejam mais em http://www.eraumavezumarrastao.net/

Já não sei o que me deixa mais preocupado, se um possível arrastão real, se uma onda de notícias muito exageradas ou mesmo falsas, divulgadas sem hesitação por canais de TV, jornais e rádios.

Alguém me arranja um emprego num país civilizado?

ZM

1 comments:

sgs 7/21/2005 3:10 da tarde  

Já não sei que te diga.
Se reparares arrastão rima com civilização!...
Dá que pensar.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP