Ecografias e outras tropelias

>> sexta-feira, janeiro 22, 2010

Ontem fomos à Praia da Vitória, fazer a ecografia morfológica. Continuamos a sentir-nos viver numa época diferente da que estavamos habituados, mas já vamos entrando mais na onda. O exame não revelou nada de estranho e confirmou que será um Simão.
No regresso da consulta, que estava marcada para as 19:00h, mas deve ter acontecido às 20:00h, já não nos apeteceu fazer jantar e fomos comer um hamburguer aqui mesmo do outro lado da rua.
Para quem ande por cá e não saiba onde comer uns excelentes hamburguers saborosos, do mais barato que há, num ambiente tranquilo (quase sempre), com internet à borla, recomendamos vivamente o bar Infinito, no final da rua de S. Pedro, do lado direito. Não se enganem, porque o bar vizinho não tem nada a ver. Eu disse Infinito.
É um local onde temos ido regularmente (ou não fosse aqui mesmo ao pé da porta) e onde temos sido sempre muito bem tratados e alimentados. A não perder.
ZM

6 comments:

Benjamim 1/22/2010 10:26 da tarde  

eu ando mesmo muito ocupado... não devo ter desculpa certamente. Mas só hoje percebi que tu vais para o terceiro. Parabéns ZM

Já sei onde vou comer e dormir?

Zé Maria 1/22/2010 10:43 da tarde  

Livra-te de vires à Terceira e ires para um hotel.
Não temos luxos, mas até carro te empresto. Talvez valha a pena trazeres sacos-cama, mas arranja-se dormida para todos.
É verdade, estamos a caminho do terceiro, que curiosamente irá nascer na Terceira.
Um abraço.
ZM

JNM 1/23/2010 10:34 da manhã  

Caro ZM, parabéns. se há coisas no mundo que nos põem um sorriso na boca,todos os dias, são os filhos.
Olha, sempre acabei por comprar uma D300s e estou rendido. Tinhas razão, é um Mercedes. Mas afinal que mudança é esta...Terceira?
Grande abraço.

Zé Maria 1/23/2010 10:57 da manhã  

Quisemos mudar de vida e saltámos a pés juntos para uma ilha que quase não conhecíamos. Não vou dizer que é fácil, mas é um desafio muito divertido. A diferença entre a Terceira e Sintra é talvez como a diferença entre Sintra e Copenhaga, se me faço entender. A sensação que temos é a de um salto no tempo.
A D300 é a máquina da minha vida. Se podia viver sem ela, podia, mas não era a mesma coisa :-)
Um abraço.
ZM

Benjamim 1/25/2010 9:19 da manhã  

É verdade que estou a pensar em ter umas férias, bem falta me fazem. Não sei o que vou fazer mas se for para os Açores então está combinado.

Nana 1/25/2010 1:55 da tarde  

Petit Simão deviendra grand !
Que tudo continue bem e que os projectos se realizem !
Beijocas

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP