Ataíja de Baixo - Trapos ao vento

>> sexta-feira, setembro 04, 2009

DSC_0658

DSC_0660

Há um conjunto de fotos que tenho vindo a recolher ao longo do tempo, que me dão um grande gozo. São olhares focados sobre pormenores da terra onde os meus sogros actualmente moram, que no seu conjunto descrevem bem (do meu ponto de vista) o ambiente da terra e da propriedade. Penso que é uma galeria que só tem interesse para mim, que fiz as fotos, mas considero um dos melhores conjuntos de fotos que fiz em toda a vida. Este "díptico" que hoje aqui deixo é um dos melhores pares de fotos que fiz em toda a vida (mais uma vez, na minha modesta opinião e sensibilidade). Desculpem qualquer coisinha aqueles que não vêm nesta galeria o mais leve traço de interesse. Estão no seu direito.
ZM

6 comments:

Rui Silva 9/05/2009 6:44 da manhã  

É um enternecedor olhar para dentro das vossas vidas. Abraço,
Rui

rosa 9/05/2009 9:49 da tarde  

a galeria tem fotos muito bonitas, com ângulos adoráveis. Há lá mais tr~es ou quatro fantásticas. ainda assim, acho que fizeste uma bela selecção. muito boas!!

taia 9/07/2009 11:26 da manhã  

A galeria é fantástica, mas a primeira foto deste post para mim está lindíssima, para lá de uma simples fotografia, está carregada de vida.

Abraço

Ibis,  9/08/2009 2:13 da tarde  

Parabéns pela galeria original e colorida! Se não for muita "lata", gostaria de saber qual a máq. fotográfica que usa (agradeço de antemão). Parabéns mais uma vez e queremos a galeria a aumentar!!

Zé Maria 9/08/2009 2:36 da tarde  

Ibis,
Utilizo a Nikon D300.
Se quiseres qualquer outra informação maila.
ZM

EUNICE ARTUR 9/09/2009 11:19 da manhã  

É engraçado, mas quando tomamos consciência desses pormenores e da carga informativa de memórias que carrega um simples objecto, quando aprendemos a apreciar isso, a nossa forma de ver e sentir o que nos rodeia nunca mais volta a ser a mesma.

convido-te a visitar o meu blog:
http://stitle.blogspot.com/

um abraço,
Eunice Artur

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP