Férias em Marvão

>> sexta-feira, abril 13, 2007

Long time, no see. É verdade, uma sucessão de eventos que começaram com umas semanas loucas de trabalho, seguidas de uma de férias, logo seguida de outra louca semana de trabalho acumulado, uma virose que correu a família toda...
O que interessa é que estou de volta, desta feita para dar conta do que interessa, que é a tal semana de férias, que só não foi perfeita porque a tal virose já andava a minar a saúde ao pessoal, incluindo a criançada.





Estas primeiras fotos são da Casa do Meio, onde ficámos alojados. Como podem ver, o site está longe de estar concluído. Está temporariamente alojado neste endereço. É uma casa mais recomendável para o Verão do que para a altura em que fomos, porque o frio é muito e uma casa com a idade daquela não se aquece facilmente.



O famoso Licor Beirão, que ficou conhecido pelos escritos que o seu produtor deixava em cada esquina, com tinta fluorescente. Lembram-se?












Várias vistas de Castelo de Vide



A Madalena e o seu luminoso sorriso.



O Lourenço aparece carrancudo, mas é tão simpático e sorridente como a mana.







Isto não é um reflexo, é uma vista de Marvão a partir do interior da casa. Um dia, de manhã, fui a correr daqui à torre mais alta do castelo. São 420m de desnivel acumulado e deve andar pelos 15 Km. Foi uma bela corrida.



Esta foi feita em Alegrete. Uma terra amorosa.

Esta série terá continuação, quando o tempo o permitir.

Bom fim-de-semana.

ZM

6 comments:

Pedro 4/13/2007 5:42 da tarde  

Espero que tenha continuação, porque este início promete.
Esta é uma das zonas do país onde me sinto melhor.

Sara MM 4/14/2007 12:19 da tarde  

bolas!
os meus pais bem tinham medo dos turistas que roubam....

...logo na estreia, já está! ficámos sem secador do cabelo!!

aaaaaaaah!ah!ah!


aquela de marvão visto de dentro da casa - e do piso de baixo!!! está demais!!! boa!!


o Lourenço pode ser tão simpático como a mana... mas os meus pais ADORÁRAM a Madalena!!!!!

e eu também gostei de vos ver :o)


Bjss

Nana 4/14/2007 10:05 da tarde  

Obrigada, Zé Maria pela partilha ! Gostei de ver a evolução do sobrinho mais novo ! Està amoroso ! E a Mada nem se fala !
Ainda bem que estou quase a chegar para poder matar saudades ! Acho que os vou "comer" de beijinhos !...

Senão, essa casa do Marvão, jà me tinha deixado grande vontade de voltar a esses sitios ...
Lembras-te de uma fonte à beira da estrada ? Entre Castelo de Vide e Portalegre ???

Álex 4/16/2007 2:50 da tarde  

gostei especialmente das 3 últimas fots, muiot bonitas.
As dos "rebentos" também não desmerecem!

Catarina 4/16/2007 10:43 da tarde  

Marvão comparando à Madalena e ao Lourenço não tem piada alguma! Mas são de facto umas belas férias :o)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP