Óbidos Vila Natal

>> terça-feira, dezembro 19, 2006

Quem seja cliente assíduo do Arrumário já sabe que a redacção ruma frequentemente a Óbidos. Desta vez vimos dar conta da animação Vila Natal, que vai estar patente até ao dia de Reis.


Aqui vemos a Madalena encantada com o dragão, ainda fora da confusão da Vila Natal.


Este é um duende, particularmente divertido, que deixou a Madalena a falar do assunto até hoje (passada já mais de uma semana sobre a visita).

É especialmente aconselhado para quem tenha crianças. Vão cedo e levem alguma paciência na mochila. Vale bem a pena.

ZM

5 comments:

Nana 12/19/2006 12:29 da tarde  

Sorte tem a minha sobrinha (o mano também ia ?) !!!
quem me dera também um lugarsinho nessa mochila ...
Feliz Natal !!!

Anónimo,  12/20/2006 1:47 da tarde  

Como diz a minha mana +, eu também gostaria de ter um lugareco, é pena estar tão longe !
Feliz Natal e bom ano novo !

micael vaza terapeuta tuina 1/04/2007 8:55 da tarde  

Boa noite, meu nome?
O duende que esta com a madalena..

Obrigada madalena por teu sorriso.

Anónimo,  1/12/2007 10:12 da manhã  

ola tambem passei por la no ultimo fim de semana e adorei mesmo!! aquele brilho de natal... as actividades que animaram óbidos durante esta epoca... estavam muito bem organizadas e muito criativas!! espectacular mesmo!!

Anónimo,  1/05/2008 11:25 da manhã  

Faço parte do pessoal colaborador, e foi um dos melhores Natais que já tive... Magioa associada a Natal, foi lindo.

Beijinhos

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP