Ria Formosa II

>> terça-feira, agosto 22, 2006

Mais algumas imagens do aldeamento de Pedras D'El Rei, praia do Barril e Tavira.

Este é o comboiozinho que leva as pessoas até à praia, depois de se ter atravessado a pé uma divertida ponte por cima da ria, que faz lembrar as pontes himalaia.

Esta é a Praia do Barril, num dia em que o céu esteve cinematográfico.


Quem no Algarve não repare nas chaminés, é melhor trocar de óculos.



Não podia deixar de dar alguma atenção à arquitectura local. Esta última foto é em Tavira propriamente dita.

Se ainda tiverem férias, aproveitem as promoções fim de estação dos aldeamentos aqui da zona.

ZM

5 comments:

Anónimo,  8/22/2006 11:21 da manhã  

boa !
Na casita pequena poderiam pôr um letreiro : "vende-se casa arejada.Prevêr algumas obras"

Zepa 8/22/2006 11:45 da manhã  

Também gosto muito dessa praia; é uma do meu TOP 5.
Por curiosidade: nessa ponte divertida, um colega do meu escritório passou por uma cena caricata. Um conjunto de jovens "tarecos" resolveram, depois de sair toda a gente comboio e começarem a andar por cima da ponte, parar a meio da ponte e tirar umas fotos "ora agoras tiras tu, ora agora tiro eu", só para chatear os passantes.
O meu colega, que ia com os 3 filhos, sendo o mais pequeno de colo, reclamou com os "bandalhos" e claro, gerou-se a barafunda. Queriam bater-lhe, que faziam e aconteciam (corajosos os tipos: 7 deles contra 1 com 3 filhos, é de Homem!!).
Pois bem, o meu colega passou o filho à mulher e "aviou um pero na fuça" do que estava mais perto. Os outros nem piaram.
Chamaram a GNR (que deu razão "off the record" ao meu colega, mas disseram-lhe "epá, você dava-lhe era com menos força, caraças...") e apresentaram queixa do meu colega, que agora tem um processo-crime em tribunal por ofensas corporais.
Giro.

Anónimo,  8/22/2006 7:05 da tarde  

Também tenho umas quantas fotos desse comboio e ponte, etc ... !
As minhas férias, por este ano, jà acabaram, mas para o ano là voltarei !

Anónimo,  8/22/2006 7:07 da tarde  

Também tenho umas do comboio quando descarrilou ! Estava eu dentro !

Sara MM 8/27/2006 8:36 da tarde  

'Tá visto que S. Rafael ficou por um canudo...
Mas parece que ficaram a ganhar... e nós (com as fotos!) também! :oD

BJss

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP