Flower power

>> sexta-feira, junho 24, 2005


Não sei porque razão embrulharam este edifício num manto de flores, mas dá uma imagem estranha e divertida. Neste momento, que eu tenha visto, existem dois edifícios cobertos com estas telas de flores na vila de Sintra.
Este, que se encontra junto ao parque de estacionamento por baixo da volta do Duche, há muito que digo que poderia e deveria ser recuperado. Podia por exemplo substituir a pousada de juventude de Sta. Eufémia, que quando os moços lá chegam já não têm energia para gozarem a Serra e os seus encantos. Um albergue juvenil neste local poderia animar muito esta zona, afugentando os meliantes e afins que por lá se passeiam depois do por do Sol.
Bom fim de semana.
ZM

3 comments:

Desconhecida 6/24/2005 8:14 da manhã  

O Poder das flores é esse mesmo;transformar a degradação de um edifício em algo bonito e divertido e, que chama tanto a atenção que até se tiram fotografias!
Beijos e Bom fim-de-semana

Joao 6/24/2005 9:18 da manhã  

Muito interessantes os posts sobre as quintas que encontras. Tenho cá por casa alguns livros antigos sobre Sintra (não os encontro... é normal) mas recordo-me de já ter visto algo sobre a Qta do Carmo. Hei-de porcurar e se algo tiver interesse direi.

JNM 6/25/2005 11:19 da manhã  

ZM
Num post de 15 de Maio do Druantia escrevi (transcrevendo, citando...) um haiku de Issa Kobayashi que diz:
"Imperfeito este mundo
e contudo
recoberto de flores"

Agora pensa o que quiseres...
Bom fds e em grande abraço

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP