Diário da Pandemia - Dia 29

>> quinta-feira, fevereiro 18, 2021

 Ao contrário do que aconteceu no confinamento da primeira vaga, não tenho estado assim tão confinado. Felizmente tenho tido algum trabalho fora de casa e também tenho saído sempre que estou em casa.

Aqui ficam algumas fotos que tenho guardadas de diversos trabalhos e outras de corridas e passeios aqui na zona.

Para começar, algumas fotos de obras e esquemas feitos por mim:



Estes dois esquemas foram feitos de cabeça, para explicar a um cliente o que instalámos.


Uma instalação no Norte, cujos quadros fui eu que fiz inteiramente.


Os fusíveis do lado DC

O quadro DC (esquerda) e o AC (direita), tudo arrumadinho.


Meter numa caixa fora do QGBT por não caber lá dentro. Uma trabalheira.

Os quadros e a calha já fechados.





Agora fotos soltas de passeios e corridas, e outras cá de casa.

Uma imagem que achei apropriada em tempos de limitação de direitos.


Isto tudo é uma única árvore, a mãe de todas as árvores da área da Peninha, segundo o meu amigo Rui Vasco.


O pessoal todo agarrado aos jogos e outros assuntos de secretária.


O Matias a brincar com uma linha de água que desaguava na Praia Grande.


Grafiti existente entre a Praia Grande e a Praia Pequena.


Um curioso fenómeno nas falésias da Adraga.


Vista de pormenor. Suponho que seja trabalho das formigas. Impressionante.




0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP