Diário da Quarentena - Dia 50

>> sexta-feira, maio 01, 2020

Hoje acordei um pouco mais cedo do que o habitual, aviei o pequeno-almoço e fui correr.
Foi uma boa corrida, senti-me com energia.
À hora do almoço, falávamos sobre as selfies (que eu raramente faço) e de como a maioria das pessoas as fazem em espelho da realidade, enquanto eu, embora raramente use esse recurso, tenho o telemóvel configurado para registar a imagem real e não o reflexo.
Para exemplificar, fiz esta que aqui vos deixo. Como é raro eu aparecer por aqui, sempre vos deixo o meu aspecto ao fim de 50 dias de confinamento, apesar de me ter sempre mantido a correr quase diariamente.


Estou com um ar sisudo, mas foi só mesmo por acaso.

Depois estive aqui a tratar de vários assuntos que estavam pendentes, entre os quais o pagamento do IMI da nossa única casa, a qual sendo um palácio numa zona muito valorizada, faz o dito imposto orçar em 15€ por ano. Já vêem o luxo que é o nosso "Castelo Andante". Procurem no Google Maps, que ele anda por lá.

Depois dessas tarefas, fui lavar a casa de banho. Aspirei o chão, lavei as loiças todas, aspirei e encerei uma "caixa métrica" que temos como armário de casa de banho e finalmente lavei o chão. Ficou um brinco.

Depois fui ali comprar umas pizzas para o jantar, para despachar serviço, e trouxe favas para o almoço ou o jantar de amanhã. A tarefa seguinte foi descascar um saco de favas daqui da zona. Dizem que são uma classe. Se for caso disso, publicarei foto das favas cozinhadas.



E pronto, por hoje, dia do trabalhador, ficamos por aqui.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP