Lisboa, mais uma vez

>> terça-feira, julho 02, 2013

Não morar em Lisboa, embora adore essa cidade, faz-me ter sobre ela permanentemente um olhar de viajante.
No dia em que regressei de Munique, fui ter à baixa, onde se encontrava a minha boleia para casa. Largadas as malas, saí para a rua de máquina fotográfica a tiracolo, cheio de vontade de comer uma bifana e engolir umas imperiais.
Aqui ficam alguns dos quadros que registei.
Lisboa é uma cidade fabulosa.
Portugal pode ser o paraíso. Lá chegaremos.

DSC_9179

DSC_9180

DSC_9182

DSC_9184
Acho estes cestos uma coisa única, absolutamente pitoresca.

DSC_9185

1 comments:

Miguel Bettencourt 7/03/2013 9:10 da manhã  

Ai, as saudades que eu tenho de passear e fotografar em Lisboa.
Belo conjunto de fotos.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP