Dia Internacional do Livro Infantil

>> domingo, abril 03, 2011

Já aqui falei noutra ocasião da extraordinária Hora do Conto do Centro Cultural de Angra do Heroísmo, aqui na Terceira. Desta vez, a propósito do Dia Internacional do Livro Infantil, o talentoso contador de histórias e performer Paulo Freitas brindou-nos com um curto período de pura magia e encantamento. Aqui ficam algumas imagens dessa actuação.

DSC_3751

DSC_3752

DSC_3753
O Menino que Tinha Asas.

DSC_3754

DSC_3755

DSC_3756
Obrigado, Paulo.

6 comments:

Anónimo,  4/03/2011 10:57 da tarde  

Foi muito fixe a peça que o Paulo Freitas apresentou aos miúdos e graúdos. As fotos mostram bem a magia do local.

Anónimo,  4/04/2011 3:55 da tarde  

Olá ZM.
Voei do blog do Miguel para o "arrumário"...(bonito nome!)Feliz surpresa encontrar-me aqui e ainda mais por saber que gostaram.

Abraço,
Paulo

Delia 4/04/2011 5:22 da tarde  

Nesta apresentação, mostra realmente como a mágica é dada ao público, e é um grande prazer saber como o audiências de todas as idades podem usar a sua imaginação.

Helena 4/04/2011 9:47 da tarde  

Olá Zé Maria

A avaliar pelas fotos publicadas e pelos comentários, fico muito satisfeita que a proposta do Paulo para assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, tenha sido do vosso agrado. Obrigada por me permitir aceder a alguns daqueles momentos, vivenciados até então apenas pelas palavras trocadas através do telemóvel.

Até breve
Helena Martins

Zé Maria 4/04/2011 10:04 da tarde  

Helena,
Sabe bem que somos fãs incondicionais da Hora do Conto da biblioteca do CCAH. De resto, o Paulo é habitualmente fantástico, mas neste caso superou as expectativas. Um verdadeiro one man show, embora com pequenas ajudas de produção. Gostámos mesmo muito. Obrigado pela oportunidade.

Helena 4/07/2011 7:20 da tarde  

Olá Zé Maria

Não tem sido fácil deixar o meu comentário no seu fantástico blog, primeiro por ter colado, por lapso, o comentário do blog do Miguel no seu e, segundo, por ter tentado enviar novo comentário e ter acusado erro.
Mas vou ao que interessa: queria agradecer-vos o facto de serem fieis leitores/utilizadores da nossa Biblioteca. São pessoas como vós que fazem com que eu sinta vontade de regressar o mais cedo possível, pois dão sentido ao meu trabalho.
Aproveito ainda para agradecer e louvar a coragem do Paulo porque, mesmo sabendo que não iria poder contar com a minha presença, aceitou o desafio que lhe propus para a assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, por sinal com um excelente desempenho (como é, aliás, habitual).
Despeço-me enviando um grande beijinho a si, à sua esposa, à Madalena, ao Lourenço e ao Simão.

Até breve
Helena Martins

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP