Dia Internacional do Livro Infantil
>> domingo, abril 03, 2011
Já aqui falei noutra ocasião da extraordinária Hora do Conto do Centro Cultural de Angra do Heroísmo, aqui na Terceira. Desta vez, a propósito do Dia Internacional do Livro Infantil, o talentoso contador de histórias e performer Paulo Freitas brindou-nos com um curto período de pura magia e encantamento. Aqui ficam algumas imagens dessa actuação.
O Menino que Tinha Asas.
Obrigado, Paulo.
6 comments:
Foi muito fixe a peça que o Paulo Freitas apresentou aos miúdos e graúdos. As fotos mostram bem a magia do local.
Olá ZM.
Voei do blog do Miguel para o "arrumário"...(bonito nome!)Feliz surpresa encontrar-me aqui e ainda mais por saber que gostaram.
Abraço,
Paulo
Nesta apresentação, mostra realmente como a mágica é dada ao público, e é um grande prazer saber como o audiências de todas as idades podem usar a sua imaginação.
Olá Zé Maria
A avaliar pelas fotos publicadas e pelos comentários, fico muito satisfeita que a proposta do Paulo para assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, tenha sido do vosso agrado. Obrigada por me permitir aceder a alguns daqueles momentos, vivenciados até então apenas pelas palavras trocadas através do telemóvel.
Até breve
Helena Martins
Helena,
Sabe bem que somos fãs incondicionais da Hora do Conto da biblioteca do CCAH. De resto, o Paulo é habitualmente fantástico, mas neste caso superou as expectativas. Um verdadeiro one man show, embora com pequenas ajudas de produção. Gostámos mesmo muito. Obrigado pela oportunidade.
Olá Zé Maria
Não tem sido fácil deixar o meu comentário no seu fantástico blog, primeiro por ter colado, por lapso, o comentário do blog do Miguel no seu e, segundo, por ter tentado enviar novo comentário e ter acusado erro.
Mas vou ao que interessa: queria agradecer-vos o facto de serem fieis leitores/utilizadores da nossa Biblioteca. São pessoas como vós que fazem com que eu sinta vontade de regressar o mais cedo possível, pois dão sentido ao meu trabalho.
Aproveito ainda para agradecer e louvar a coragem do Paulo porque, mesmo sabendo que não iria poder contar com a minha presença, aceitou o desafio que lhe propus para a assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, por sinal com um excelente desempenho (como é, aliás, habitual).
Despeço-me enviando um grande beijinho a si, à sua esposa, à Madalena, ao Lourenço e ao Simão.
Até breve
Helena Martins
Enviar um comentário