Entropia
>> quinta-feira, dezembro 03, 2009
1 - Ontem inscrevi-me no centro de emprego. Não me sinto desempregado, é mais entre empregos, mas tecnicamente tenho que me inscrever.
2 - Quando me preparava para deitar mãos à obra (de preparar a mudança da casa), eis que os garotos apanham gripe A (confirmação chega amanhã).
3 -Tenho um carro (um Fiat Panda a gasóleo) há 4 dias. Hoje fui parado pela Polícia. Depois de ver os documentos temporários, a carta e o BI, pergunta:
- Se não é indiscrição, quanto deu pelo carro?
Eu: "x. Tem poucos kms e tem menos de 2 anos"
- E já agora, quanto é que marca aí o computador de bordo?
Eu: "5, mas andei sempre às voltinhas."
- E tal, gosto muito, é barato, económico, boa viagem, vá com Deus
4 - Uns kms adiante, a entrar numa rotunda, abrando para deixar passar um carro que circulava na dita. Nesse momento sou ultrapassado por uma carrinha, na bisga, que entra à papo seco, tirando o azimute ao tal outro carro que circulava tranquilamente. PUM, dá-se o acidente. Fui ver, estava tudo bem. Bebé a bordo, mais 3 adultos, tudo em bom estado. Dei o meu contacto para o caso de precisarem de testemunha.
Há alturas da vida em que tudo parece suceder em simultâneo.
ZM
4 comments:
Vai tudo correr bem, certo?
E as melhoras!
A 5ª feira é dia de Júpiter, como sugere a língua francesa. Em Sintra, a 5ª feira é o dia do ciclo semanal em que a Serra mais se revela, entrando pela nossa vida dentro. Ontem estavas com Sintra, que é como quem diz, com Deus.
Rui, faltou-me dizer que no fim de todas as aventuras fui correr para dentro da serra. Fui de minha casa aos Capuchos, via Galamares, Eugaria, Gigarós e regressei pelo Penedo, Colares, Mucifal. É bem verdade que eu e a serra ontem estivemos em perfeita sintonia.
Um abraço.
ZM
amigos, um abraço solidário e as melhoras dos miudos.
na vida, TUDO acontece em simultâneo.
O centro de emprego faz mal à moral.
correste muito. Gastas quanto aos 100?
Enviar um comentário