Grand Central Station - NYC

>> quinta-feira, novembro 05, 2009



Vi o ângulo de onde pretendia fazer a foto, coloquei a Tokina 11-16, atarraxei o mini tripé que tinha comigo, dirigi-me ao local. Procurei alguém a quem pedir autorização, mas estava tudo muito ocupado. Avancei. Quando já tinha tudo pronto, só me faltava carregar no botão, oiço atrás de mim: "Excuse me sir, you can't take pictures from this balcony, you're inside the restaurant". Eu disse que ia já embora e carreguei no botão. Teve que passar o tempo do automático e depois o tempo da exposição, mas não arredei pé sem a imagem. Gosto particularmente da figura central da foto, numa mancha de luz. Foi ocasional, mas acho que fez a imagem.

O slideshow das fotos de Nova Iorque aqui.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP