Steve Reich
>> sábado, janeiro 17, 2009
ZM
Arrumário era o nome que a pequena Madalena dava aos armários. Este blog é o arrumário electrónico das nossas experiências, emoções e ideias.
Lembram-se de quando fiz 100.000Km com a lambreta?
Pois é, hoje está com 118.000Km e está à venda. A razão é que, neste momento, tenho carro da empresa, o que faz com que não ande de mota, pelo que, com alguma pena, vou passar esta lambreta a quem a utilize.
Podem ver a galeria de fotos aqui.
Se souberem de alguém, o preço é 1.800€. Dá-se um desconto de 100€ a quem diga que vem do Arrumário. A mota está fantástica, mas tem que andar senão morre.
Podem-me contactar pelo e-mail zm.sintra@gmail.com
ZM
James Cook, foi o navegador Inglês que chegou pela primeira vez à Austrália. É também o nome de uma carrinha da Mercedes onde, neste momento, um par de amigos, viaja pelo mundo. São os mesmos amigos que têm (acho que ainda têm) à venda o apartamento de que já falei aqui. E têm um blog, onde vão contando o que se passa ao longo da viagem. Se só pudesse seguir um único blog na vida, teria muita pena de perder os Bonecos de Bolso, a Barriga de um Arquitecto e o Elogio da Sombra, mas era este que seguiria: Oneness cook, um blog a não perder.
Aqui ficam mais três imagens que foram tiradas já no dia 2 de Janeiro.
Praça da Liberdade. Um dos locais mais bonitos desta cidade.
Praça Savassi.
Praça Savassi. Parece a mesma foto, mas não é.
Slide show com a totalidade das fotos.
Por um acaso do destino, vi-me em Belo Horizonte, em boa companhia, para passar o ano novo, a virada do ano, como dizem por cá.
Fotografar uma cidade tão pouco bela é um desafio muito motivante e inspirador. Sobretudo se tivermos em conta que muita gente me disse para não andar na rua com a máquina, o que complica a tarefa. Gostei do resultado e passo a apresentá-lo.
Fogo de artifício fotografado com um tripé da loja do chinês, através da janela do quarto, com chuva no vidro. Dadas as condições, não está mau, pois não.
Esta é mais ou menos a mesma paisagem, mas já na manhã do primeiro dia do ano.
A R. gosta de lavar os dentes a ver espectáculo. Em casa, costuma ser a TV, aqui foi a vista.
Este gigantesco poço, é o interior do hotel. É feio que dói, mas dá um efeito visual impressionante. Lá em baixo é o lobby do hotel.
Esta é a igreja de S. Francisco de Assis, assinada por Oscar Niemeyer, em 1940. Acho-a fantástica, mas não foi possível visitar o seu interior, por ser feriado.
Esta é a parte de trás da mesma igreja.
Esta é uma das muitas árvores extraordinárias que se encontram por estas paragens. Neste caso, o fruto, uma espécie de ananás gigantesco, sai directamente do tronco principal da árvore. Curioso, não?
Esta é uma vista do parque municipal de Belo Horizonte.
Como tive este tempinho, aproveito o Wireless do hotel e aqui deixo o testemunho.
Bom 2009 para todos.
ZM
© Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009
Back to TOP