Barcelona - fotos - parte 2

>> segunda-feira, março 10, 2008

Gosto de observar as pessoas e frequentemente apetece-me fotografá-las, mas fotografar pessoas é um estádio avançado da fotografia, a que eu porventura ainda não cheguei. Em Barcelona, se há coisa realmente variada, são as pessoas que inundam as ruas. Por isso, coloquei na máquina uma lente mais longa, para me proteger com a distância, e saí para a Rambla em busca de presas para alimentarem o meu exercício.
Aqui ficam algumas delas.














Este não é propriamente uma pessoa. Trata-se de uma das estátuas de cera que estão fora do museu.










Esta última é do mercado de Santa Catarina. Não é de pessoas, mas foi tirada na sequência.

4 comments:

MaRo 3/11/2008 6:31 da manhã  

Que lindas caras, tão variadas !

Álex 3/11/2008 10:09 da manhã  

boas, como sempre! sobretudo a terceira - muito boa!(para mim claro que pouco entendo)

Anónimo,  3/11/2008 2:32 da tarde  

Muito boas. Uma vez meti-me numa aventura destas em Roma mas não me senti bem passados uns mimutos, e optei antes por fotografar as igrejas, os pombos e as fontes... É também preciso coragem para apontar a objectiva a alguém.

Um abraço
Rui Silva
http://serradesintra.blogspot.com

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP